Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




9 Dicas para Negociar o seu Primeiro Salário

por superdicas, em 18.03.16

Salário

Como você gostaria de obter um aumento antes de você ter a oferta de emprego? É possível, e os candidatos estão fazendo isso agora. Os empregadores não são relutantes ao aumento do pacote de remuneração para garantir o candidato certo.

Se você tem o tipo de habilidade especializada ou experiência única que os empregadores estão procurando desesperadamente agora, ele poderia pagar-lhe para negociar sobre o salário inicial para um novo emprego. Veja como:

  1. Comparar o seu valor. Confira as vagas que exigem as suas habilidades e experiência, e leia artigos relevantes de imprensa comerciais e declarações por recrutadores especialistas no seu setor. Se se verificar que você é um objeto desejável, tem uma boa chance de ser capaz de negociar o salário cotado nas vagas.
  2. Candidate-se a empregos como normalmente, mas tente não se envolver em discussões sobre o salário na entrevista inicial. Perguntar sobre o salário antes de ter-lhe sido oferecido o trabalho é geralmente arriscado, porque parece que você está interessado apenas no dinheiro. Para aqueles que pretendem negociar o aumento de salário, é um erro ainda maior. Você não quer que o empregador lhe controle no inicio, porque eles temem que você vai ser caro.
  3. Enquanto isso, prepare o seu caso. Comece com as taxas de pagamento atuais para os funcionários como você, e depois o fator no valor extra que você traga com base nas suas habilidades especiais, experiência, rede de contatos, visibilidade dentro do seu sector e maiores sucessos, expressos em termos de benefício financeiro para o seu empregador. Calcule o montante do salário extra ideal que você quer, e dê evidências sólidas que mostram que você vale a pena. Baseie as suas razões nos benefícios que trará para o novo empregador, e não nos benefícios para você.
  4. Em seguida trabalhe o montante que você irá determinar como um compromisso. Repare para o pacote total de remuneração, incluindo benefícios. Se não vão pagar o salário total que você está procurando, eles podem ser persuadidos a compensar o défice num aumento dos benefícios de modo a trazer todo o pacote até um nível que lhe convem.
  5. Espere até eles lhe oferecem o emprego. Simon Horton, o autor do Domínio da Negociação, diz: "Você é mais forte quando eles lhe ofereceram o trabalho, mas não definiram a cifra. Em seguida, entre em primeiro lugar com uma cifra alta, caso contrário, eles vão começar por baixo e será difícil negociar para cima. " Apresente o seu valor ideal. Você pode ter sorte; eles podem simplesmente aceitar..
  6. Se eles hesitarem, pergunte porquê e ouça atentamente as suas razões. Esteja preparado para explicar porque você está pedindo mais dinheiro. Mais uma vez, saliente os benefícios para o empregador. Fará de você um negociador mais forte se você não ver isto como um processo de oposição. Horton diz: "Se você entra num acordo com uma abordagem ganha-perde, você irá invocar uma abordagem ganha-perde da outra parte." Perceber que vocês dois estão no mesmo lado - eles querem você como empregado e você quer o emprego deles. Depois, torna-se apenas num processo de execução de como você pode conseguir o seu objetivo mútuo - ambos os lados ganham.
  7. Tenha um plano B, como aceitar um trabalho com outro empregador ou ficar com seu trabalho atual. Se você tiver uma oferta alternativa, pode valer a pena mencioná-lo. Se você optar por fazer isso ou não, saber que você tem um plano alternativo fará de você um negociador mais confiante.
  8. Seja flexível, mas não se comprometa muito cedo ou muito facilmente. Esteja preparado para lhes dar tempo para pensar, e para pedir tempo para você pensar também.
  9. Se tudo isto falhar, esteja preparado para sair.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 19:54



Pesquisa

Pesquisar no Blog