Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Aposte na formação em Turismo e Idiomas

por superdicas, em 29.03.13
Turismo

O mundo está mudando novamente, e para você aproveitar esta nova onda de empregos é importante que você se adapte e aposte em tirar um curso ou formação profissional em turismo e idiomas. Realmente, hoje em dia é grande o número de oportunidades no setor do turismo. Muitos são os países que querem disputar o lugar número um favorito dos turistas. Com o preço das viagens e dos hotéis a descer cada vez mais, é maior o número de turistas que começam a viajar para destinos em tempos menos conhecidos, que nos dias de hoje são conhecidos devido ao investimento feito pela cidade ou pelo país, no seu desenvolvimento para atrair não só estrangeiros à procura de fazer uma carreira internacional, como também turistas interessados em conhecer um pouco melhor o país.

 

Algumas das melhores cidades preferidas dos turistas para conhecer incluem Nova Iorque, Dubai, Lisboa, Roma, Madrid, Barcelona, São Paulo, Londres, entre outras cidades. Os hotéis, restaurantes e atrações locais fazem e ainda continuam a fazer investimentos, assim como a recrutar profissionais competentes para ocupar diversas vagas abertas.

 

Hoje em dia um cliente contente, não só significa que o cliente vai voltar muito em breve, como também irá recomendar esse serviço aos seus amigos e familiares. Por isso, muitos hotéis, restaurantes e atrações locais apostam fortemente em recrutar profissionais com formação específica em turismo, pois este tipo de candidatos possui toda a formação necessária, sobre como atender bem os clientes, como fazer o cliente se sentir bem tratado e como prestar um serviço cinco estrelas.

 

Além de recomendar-mos que você aposte num curso de turismo, também sugerimos que aprender um novo idioma nunca é demais, e então no setor do turismo, esse idioma poderá lhe ajudar a abrir mais portas ou conseguir um salário mais alto. Comece hoje a apostar na sua carreira.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 21:08



Pesquisa

Pesquisar no Blog