Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




5 Maneiras dos Jovens mostrarem que são fantásticos e capazes

por superdicas, em 22.01.14
Empregos para Jovens

Conheça as melhores maneiras que os jovens têm de conseguir um emprego ao mostrarem que são capazes e possuem as habilidades necessárias para o posto de trabalho. Leia tudo agora!

 

Um patrão uma vez disse-me que se ele me tivesse conhecido quando eu tinha 20 anos na altura da entrevista de emprego, ele nunca iria contratar-me. Era uma rapariga bonita. Eu sou uma grande defensora, de que a idade não tem nada a ver com o sucesso ou o potencial. Eu tenha a certeza que muitos jovens com apenas 16 anos que são inteligentes e conseguem até fazer o meu trabalho melhor do que. Por isso, a idade não deve ser uma daquelas coisas consideradas no processo de recrutamento. Apesar da minha forte opinião sobre isso, a má reação dos recrutadores em relação à idade, em ambos os lados. Aqueles que são mais velhos têm um problema com isso e os jovens também têm de lidar com isso.

 

Isto não tem piada. Muita gente sobrestima as pessoas e a sua capacidade, tudo por causa da idade. Por isso, neste artigo deixo algumas dicas importantes que você deve fazer enquanto é jovem para provar que todos esses recrutadores estão errados. Porque se você fizer tudo direito no seu local de trabalho, a sua presença vai ser notada e ganhará com isso. Siga estas dicas:

 

  1. Mantenha a sua palavra - Você acabou de dizer que ia fazer alguma coisa? Ainda bem! Agora faça isso. Não existe nada mais frustrante para o patrão, do que um empregado que diz que vai tomar conta do problema e acabar por não resolver. Tenha bastante cuidado com os compromissos que você faz e tenha uma excelente
  2. Não tenha medo de pedir por mais trabalho - A maior parte dos trabalhadores - especialmente os jovens -  tentam evitar ter que trabalhar mais, porque os patrões podem pensar que você é louco. Apesar do seu patrão estar ocupado, os verdadeiros líderes têm sempre tempo para ouvir-lhe.
  3. Evite bisbilhotar - Tendo trabalhado num trabalho para gente crescida durante 4 anos, por agora, é triste ver como algumas pessoas mais velhas reagem. Quer dizer, é muito pior do que no tempo do liceu ou da escola. Se você quer dar nas vistas e mostrar que é o melhor empregado, evite a tudo o custo bisbilhotar. Mantenha-se quieto e evite comportamentos negativos.
  4. Mantenha-se atualizado sobre a sua indústria - Leia livros, revistas, artigos de jornais. Leia no trabalho e em casa. Você deve-se tornar num guru nessa área, e a única maneira de isso acontecer é estar sempre a aprender. As coisas mudam rapidamente, e se você conseguir manter-se atualizado sobre o que se passa à sua volta, você vai ser a pessoa perfeita para as necessidades de qualquer patrão.
  5. Esteja disposto a fazer o trabalho que ninguém quer - Nós sabemos… ninguém gosta de levar o lixo à sexta, ninguém gosta de trabalhar com clientes difíceis ou com projetos que parecem impossíveis. Ninguém quer!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 12:41



Pesquisa

Pesquisar no Blog